Lista de alguns dos entrevistados que colaboraram com o histórico de Pouso Alegre. Alguns com fotos, outros sem fotos, com divulgação devidamente autorizada por todos eles em( Outubro de 2011). Agradecimentos a todos, pois sem eles não seria possível a compilação deste pequeno Histórico. Muito Obrigado a todos vocês, o distrito agradece.
Osório Viana Santos 63 anos, nasceu em uma fazenda próxima, até a publicação deste histórico vivia no distrito.
Cecília Francisca de Oliveira 76, anos veio de Bandeira-MG, até a publicação deste histórico vivia a mais de 50 anos na vila.
Rita Vieira 64 anos, nasceu nos arredores do vilarejo e até a publicação deste hatórico vivia a mais de 50 anos no mesmo.
Nilson Gonçalves Vieira 67 anos, e Rita Vieira 64 anos nasceram nos arredores, moradores por mais de 50 anos
Foi o primeiro casal a inaugurar a Igreja Católica isto é: -se casando em 1966. Até a publicação deste histórico viviam no distrito.
Osvaldo Figueredo dos Santos (Valdinho) 69 anos, nasceu em 1942, em uma fazenda próximo ao vilarejo, seu pai foi o terceiro morador em Pouso Alegre. Até a data de divulgação deste histórico morava em Maiquinique.
Maria Amaral dos Santos 71 anos, seu pai foi o terceiro morador da vila de Pouso Alegre. Até a divulgação deste histórico morava no povoado.Dona Dorcina 101 anos, veio para a vila de Pouso Alegre em 1955, até a publicação deste histórico era a moradora mais antiga da Vila.
Maria Ení, nasceu no povoado de Pouso Alegre em 1955, foi a primeira pessoa a trabalhar no primeiro posto de vacinação em 1977 como enfermeira. Iniciou como enfermeira quando ainda não havia posto de saúde na Vila, recebeu treinamento para atuar na função e começou a trabalhar ainda no mandato de Claudionor Coelho dos Santos em (1976). Até a publicação deste histórico era moradora do distrito.
NESTE VÍDEO-Áudio, VOCÊ OUVE PEQUENOS TRECHOS DE UMA DAS ENTREVISTAS!
O entrevistado deste vídeo foi: Osvaldo Figueredo dos Santos.
OUÇA
O entrevistado deste vídeo foi: Osvaldo Figueredo dos Santos.
OUÇA
NESTE ÁUDIO A PESSOA ENTREVISTADA FOI: EUNICE MARIA LIMA.
Agradecimentos aos colaboradores.
Agradecimentos aos colaboradores.